MANTENDO A TRADIÇÃO.

Como vem sendo habitual com este executivo, vai realizar-se o segundo almoço solidário da União de Freguesias no próximo dia 21 de Dezembro de 2019 pelas 13h no salão da Casa do Povo de Vila Cova de Alva.
Uma vez mais este almoço é gratuito e aberto a todos os residentes na União de Freguesias contando com o apoio do grupo ” Jerónimo Martins” , Grupo ” TAVFER” , Santa Casa da Misericórdia de Vila Cova de Alva, Casa do Povo de Vila Cova de Alva e Associação de Moradores de Casal S. João.
As inscrições terão de ser feitas até ao próximo dia 16 de Dezembro encontrando-se as listas afixadas na Santa Casa da Misericórdia de Vila Cova de Alva, Associação de Moradores de Casal S João, Casa Regional de Vinhó, Mercearia Dona Adelaide e Liga de Melhoramentos de Anceriz.