Autarcas

Mensagem do Presidente

Caros concidadãos,

Nas eleições autárquicas de 01 de Outubro de 2017, foi decidido pelos eleitores que eu, o José Santos e o João Gonçalves, seriamos o executivo da Junta de Freguesia para o quadriénio 2017-2021. Tomámos posse no dia 21 de Outubro de 2017 e só agora me dirijo a vós. Não foi por falta de consideração, oportunidade ou qualquer outro motivo que não o de ter um conhecimento real das nossas possibilidades à frente dos destinos da Junta de Freguesia composta por quatro belas aldeias que amamos.

Volvidos quase dois anos da tomada de posse, venho assim reiterar a minha/nossa vontade de fazer um trabalho que vá de encontro às expectativas de cada um de vós, voltando a afirmar que tudo faremos para dignificar o lugar que nos foi confiado e com a vossa colaboração vamos certamente continuar a ser uma União de Freguesias onde é bom viver.

Contamos com todas as instituições, associações e população em geral para de uma forma construtiva nos obrigarem a ser sempre criativos e atentos na resolução dos seus problemas.  A proximidade é para nós fundamental, considerando que só sendo próximos e ouvindo-vos podemos chegar a consensos e tomar as melhores decisões.

Vivemos numa época em que as novas tecnologias são um importante instrumento de comunicação. Pretendemos assim, aproveitar as suas potencialidades de modo a estabelecer essa mesma política de proximidade entre o poder local e a população.

Desejamos que este site seja uma ferramenta eficaz de comunicação e um meio de ligação entre todos os que a visitam.

Apelamos à participação para uma permanente atualização, com propostas e acontecimentos para partilhar por forma a promover a nossa União de Freguesias com a dignidade que merece e que há muito se exige.

Por estas e muitas outras razões, a nossa página espera a sua visita. Ansiamos que este espaço seja uma motivação para visitar e conhecer a nossa terra, os nossos costumes e as nossas gentes.

Continuamos a contar convosco…  Juntos conseguimos construir um futuro melhor!

 

A nossa fraterna saudação,

 

Paulo Jorge Marques Amaral

 

 

 

 

A União de Freguesias de Vila Cova de Alva e Anceriz é composta pelos seguintes membros:

 

 


Executivo

Presidente

Paulo Jorge Marques Amaral

Secretário

João Manuel Borges Gonçalves

Tesoureiro

José Manuel da Costa dos Santos

Assembleia de Freguesia

Presidente

Patrícia Margarida Augusto da Silva

Secretários

José Miguel Morais da Costa Nunes
Ana Cláudia Nunes Lourenço

Vogais

Bruno Alexandre Pinto dos Santos
António Manuel Antunes Tavares
Andreia Sofia Antunes Paiva
Cristiano Jorge Ferreira Ribeiro